Coachella_BG_2016

Looks Festivaleiros 2018

Estamos a meio da época festivaleira e já temos a lição estudada. Ótimo, porque festivais ainda há muitos. Primeira lição: não é tanto sobre a roupa, mas sim sobre os acessórios.

Fanny pack
Sara Prata, Nos Primavera Sound

Instagram @_saraprata_ , Nos Primavera Sound

É como se não houvesse sequer outra hipótese. Prática, pequena e à venda em todas as esquinas do país, para todos os gostos e carteiras.

Glitter

Instagram @sofiiabbeatuy , Nos Alive

Gglitter everywhere nas nossas caras! (Até um buço de glitter, como diria a Bumba Na Fofinha). Não precisamos de comprar, nem de ter em casa. Havendo paciência, basta ir para as filas dos patrocinadores que, de bom grado, fazem das nossas caras telas.

Tranças
Sara Sampaio

Instagram @sarasampaio , Coachella

Uma ao meio, duas de peixe… não importa. Desde que haja cabelo entrelaçado, estaremos na moda. Os tutoriais do Youtube existem para estas alturas!

Óculos anos 80 & 90
Carolina Patrocinio

Instagram @carolinapatrocinio, Rock In Rio

As coleções deste acessório este ano são inspiradas nestas loucas décadas. No fundo, eram a peça que faltava para acompanhar a atual tendência de #Throwback que, já há uns meses, se faz sentir (mini saias e brincos grandes, por exemplo – já estão fartas de ler sobre isso neste blog).

Se tiverem frio, usem um kimono ou um blusão de ganga e está feito! Divirtam-se!

Francisca Pedra Soares, Consultora de Comunicação

 

Artigos recentes

…Margarida Pimpim

A Dress For Success® Lisboa (DFS) vai inaugurar o Cantinho da Costura, liderado pela nossa Margarida Pimpim – que integrou a IV edição do PWG (Professional Women’s Group). Para que fique a par de todos

S-A-L-D-O-S até ao final de fevereiro

Esta época é perigosa! Faz-nos comprar coisas que não precisamos ou levar algo demasiado caro só porque tem 20% de desconto e «compensa imenso». Sentimos que ganhamos à loja! Não é desses momentos que vos

O Pote da Calma

Já vos aconteceu ficarem fixados num brinquedo como uma criança vidrada numa loja de brinquedos? Pois essa sou eu quando vislumbro o «Pote da Calma». Aquele cair lento das purpurinas faz com que a minha