2J5A5276-2-1024x1024

Um Rebranding de t-shirts!

Dizem que nesta nova estação, são as pernas as principais protagonistas. Não duvido! No entanto, nas minhas passeatas lisboetas entre o luxo e o fast-fashion foram as t-shirts as personagens principais.

Maravilhei-me ao ver como uma peça, aparentemente tão simples, toma formas e abraça apetrechos tão espalhafatosos como essenciais.

hmContinuando com as lantejoulas das noites de verão, até às penas aconchegantes do inverno: as t-shirts reinventam-se este ano.

Acompanham também o movimento feminista que se tem vindo a afirmar no mundo da moda há cerca de um ano, sendo compostas por frases como «Who run the world? Girls» ou «Girl Power».

Muito interessante é pensar que quem tem jeitinho de mãos até pode pô-las à obra em casa: pegar numa tshirt já sem graça e aplicar-lhe um colar antigo ou lenço sem rumo.

zaraPor norma, t-shirts monocolor (as cores básicas de preferência: preto, branco e cinzento) com enfeites de um sem fim criativo.

Têm tanto de original como confortável: os formatos são largos e com decote redondo. Se dantes eram para fins-de-semana relaxados, hoje já algumas podem conjugar-se com um blazer e formar um outfit formal.

Como frequentemente acontece na moda, as hipóteses podem ser infinitas: compramos uma t-shirt e podemos conjugá-la com quase todo o nosso guarda-roupa. Fica ao nosso critério saber personalizá-la!

Francisca Pedra Soares

Texto redigido segundo o novo acordo ortográfico

Artigos recentes

X de Infinito: a história da Marta

Apresento – vos hoje uma Mulher inspiradora que conquista qualquer pessoa através da sua energia de Amor e Sabedoria. O seu nome é Marta H., tem 36 anos e nasceu com o sol em balança

X de Infinito: a história da Ana

Conheçam a Ana Rendall – (praticamente) nascida e criada em Oeiras, tem agora 30 anos e formou-se em psicologia clínica. Por voltas que a vida dá, não exerce a função para a qual estudou, tendo

X de Infinito: a história da Elba

Elba Cruz Ramos, beneficiária da Dress For Success Lisboa, formada em Direito e profissional no Ramo Imobiliário, fala-nos da sua história pessoal, os seus desafios e o contributo da DFS para a sua vida atual.

X de Infinito: a história da Isabel

Isabel Lopes Ferreira, tem 57 anos, cientista, funcionária pública. A família e o trabalho são os pilares. Analítica e focada em fazer bem feito. Inovadora e sem medo de encarar mudanças, impulsionando-as. Estudiosa por natureza,

X de Infinito: a história da Manoela

Coragem é a palavra que frequentemente define as nossas beneficiárias, mas desta vez tem um significado especial. A Carla Manoela foi entrevistada e existem outras palavras que ressaltam quando falamos com ela. Honestidade, simpatia, compreensão

X de Infinito: a história da Catarina

Catarina Marques é uma portuguesa que regressou a casa para se lançar numa aventura profissional por conta própria. Conheceu a Dress em 2017, quando vivia na Irlanda. Já em Portugal, procurou a Dress para conseguir