red-boots-2018-trend-street-style-1234

A TENDÊNCIAS DAS TENDÊNCIAS – BOTAS VERMELHAS

Pois bem, estou de volta e continuo a falar de tendências, mas hoje a ideia é inspirar-vos mais com imagens e não tanto com palavras.

Vamos lá!

Conforme referi no meu artigo anterior e que podem ver aqui,  o vermelho é «a cor» desta estação e desenganem-se que não se limita a peças de vestuário, podemos encontrar a  cor tendência em vários acessórios e calçado.

E é exatamente de calçado, vermelho, que vou falar, e de como utilizá-lo no dia-a-dia, deixando alguns exemplos para que se inspirem e adaptem ao vosso estilo.

Nestes primeiros looks inspiradores, apresento-vos as botas vermelhas mais desejadas desta estação: são acima do joelho, bicudas e algumas têm um aspecto meio «amarrotado», mas estas são o must have da estação.  E pode usá-las das mais variadas formas, mas a conjugação perfeita é usá-las com vestidos fluidos ou camiseiros.

Como segundo look inspirador temos as botas comuns e uns botins mais fáceis de conjugar, mas não menos bonitos e desejados. Ficam, super, bem com umas calças cigarrete acima do tornozelo, ou umas calças com corte regular, dando um toque de cor ao seu look.

Nestes looks, voltamos ao must have desta estação, mas numa versão mais profissional, para as mulheres cuja a profissão exige trajes mais formais, mas não menos atuais.

Inspirem-se nas imagens e peguem no vosso fato completo, naquelas calças de xadrez, num vestido midi ou no trench coat e coloquem umas belas botas vermelhas e arrasem.

O meu conselho é sempre o mesmo experimentem.

Todas as fotos retiradas do pinterest.

Ana Pina, Consultora de Imagem

Artigos recentes

X de Infinito: a história da Marta

Apresento – vos hoje uma Mulher inspiradora que conquista qualquer pessoa através da sua energia de Amor e Sabedoria. O seu nome é Marta H., tem 36 anos e nasceu com o sol em balança

X de Infinito: a história da Ana

Conheçam a Ana Rendall – (praticamente) nascida e criada em Oeiras, tem agora 30 anos e formou-se em psicologia clínica. Por voltas que a vida dá, não exerce a função para a qual estudou, tendo

X de Infinito: a história da Elba

Elba Cruz Ramos, beneficiária da Dress For Success Lisboa, formada em Direito e profissional no Ramo Imobiliário, fala-nos da sua história pessoal, os seus desafios e o contributo da DFS para a sua vida atual.

X de Infinito: a história da Isabel

Isabel Lopes Ferreira, tem 57 anos, cientista, funcionária pública. A família e o trabalho são os pilares. Analítica e focada em fazer bem feito. Inovadora e sem medo de encarar mudanças, impulsionando-as. Estudiosa por natureza,

X de Infinito: a história da Manoela

Coragem é a palavra que frequentemente define as nossas beneficiárias, mas desta vez tem um significado especial. A Carla Manoela foi entrevistada e existem outras palavras que ressaltam quando falamos com ela. Honestidade, simpatia, compreensão

X de Infinito: a história da Catarina

Catarina Marques é uma portuguesa que regressou a casa para se lançar numa aventura profissional por conta própria. Conheceu a Dress em 2017, quando vivia na Irlanda. Já em Portugal, procurou a Dress para conseguir