kvadrat-4

Nesta estação quanto mais pequenas melhores

E cá estou eu de volta e mais uma vez para falar de tendências.

E hoje falo-vos de um dos acessórios prediletos das mulheres, a mala, mas não falo de uma mala qualquer, se é que lhe podemos chamar «mala».

Nesta primavera-verão a tendência são as malas/pochetes/bolsas de colocar à cintura, as também conhecidas como «helf bags».

São a tendência das tendências e ninguém consegue ficar indiferente e vão perceber porquê através das imagens que vou partilhar.

E vejam só, que bem que ficam em looks monocromáticos e cheios de charme, dando um toque moderno ao vosso outfit.

Podem até utilizar as «helfbags» como peça integrante do próprio look e não como um acessório, que serve para transportar a carteira e restantes itens que costumam fazer parte da mala de uma mulher.

Ideal para uma saída à noite, um festival ou algum evento, onde não queremos estar preocupadas com o volume da mala e/ou onde vamos colocá-la, as «helf- bags» são ideais para essas ocasiões.

Podemos encontrá-las nas mais variadas versões, adotando os mais variados formatos, cores e estilos. Indo do mais formal ao mais informal.

Temos também as versões desportivas que, ao contrário do que possam pensar, não são, ou não devem ser, usadas com o vosso look mais informal e desportivo, o ideal, até, é arriscarem e optarem por usá-las naquele vosso look mais chique e até formal.

A ideia é jogar com peças opostas, vão ver que se vão surpreender e divertir com este jogo que é a moda.

Já sabem o meu conselho é sempre o mesmo: Experimentem!

Fotos: Pinterest

Ana de Pina, Consultora de Imagem

Artigos recentes

X de Infinito: a história da Marta

Apresento – vos hoje uma Mulher inspiradora que conquista qualquer pessoa através da sua energia de Amor e Sabedoria. O seu nome é Marta H., tem 36 anos e nasceu com o sol em balança

X de Infinito: a história da Ana

Conheçam a Ana Rendall – (praticamente) nascida e criada em Oeiras, tem agora 30 anos e formou-se em psicologia clínica. Por voltas que a vida dá, não exerce a função para a qual estudou, tendo

X de Infinito: a história da Elba

Elba Cruz Ramos, beneficiária da Dress For Success Lisboa, formada em Direito e profissional no Ramo Imobiliário, fala-nos da sua história pessoal, os seus desafios e o contributo da DFS para a sua vida atual.

X de Infinito: a história da Isabel

Isabel Lopes Ferreira, tem 57 anos, cientista, funcionária pública. A família e o trabalho são os pilares. Analítica e focada em fazer bem feito. Inovadora e sem medo de encarar mudanças, impulsionando-as. Estudiosa por natureza,

X de Infinito: a história da Manoela

Coragem é a palavra que frequentemente define as nossas beneficiárias, mas desta vez tem um significado especial. A Carla Manoela foi entrevistada e existem outras palavras que ressaltam quando falamos com ela. Honestidade, simpatia, compreensão

X de Infinito: a história da Catarina

Catarina Marques é uma portuguesa que regressou a casa para se lançar numa aventura profissional por conta própria. Conheceu a Dress em 2017, quando vivia na Irlanda. Já em Portugal, procurou a Dress para conseguir